sexta-feira, maio 05, 2006

Trabalhos de alunos de Ribamar expostos na FCUL

Instrumentos de navegação e relógios de sol construídos pelos alunos da EB 2,3 de Ribamar, vão fazer parte de uma exposição patente na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, de 17 de Maio a 28 de Junho deste ano. Esta exposição realiza-se no âmbito dos Clubes do Tempo e da Navegação de que a nossa escola faz parte. Para já aqui fica o convite...



O Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa convida V. Exa. para a inauguração, no próximo dia 17 de Maio de 2006, pelas 16h00, da Exposição

As escolas vêm ao DM com
instrumentos de navegação e relógios de sol

Uma mostra de exemplares de Instrumentos de Navegação e de Relógios de Sol realizados por alunos do Ensino Básico e Secundário no âmbito do Clube do Tempo e do Clube da Navegação, a ter lugar na FCUL, Campo Grande, Lisboa, até ao dia 28 de junho de 2006.
Zona A da Exposição: Galeria da Biblioteca Geral da Faculdade de Ciências, Edifício C4, Piso 3

Telefone: 21 7500042

http://mat.fc.ul.pt

e-mail: matematica@fc.ul.pt

4 Comentários:

At 11 de maio de 2006 às 14:27, Anonymous Anónimo said...

Concerteza vou lá estar...

 
At 11 de maio de 2006 às 14:28, Anonymous Anónimo said...

E eu também...

 
At 11 de maio de 2006 às 19:06, Anonymous Anónimo said...

Mas agora os instrumentos já falam, ou sou eu que já tenho algum parafuso desapertado?!

 
At 14 de maio de 2006 às 01:37, Blogger mada said...

Não posso deixar de lá ir, vamos ver se a minha memória de pinto me dá um alerta no dia!

 

Enviar um comentário

<< Home