sexta-feira, abril 21, 2006

Pedras que Jogam despedem-se com Pedras que Tocam.


Alunos da turma C do 9º ano, sob a orientação do Professor Rui Chamusco, foram os protagonistas do encerramento da Exposição "Pedras que Jogam" que esteve patente na Escola Básica 2,3 de Ribamar desde o dia 27 de Março. Tendo como pano de fundo as Pedras que Jogam este grupo de alunos efectuou uma pequena actuação musical em que os instrumentos foram... pedras. Pedras que tocam ou o "Litofone", é um instrumento original construído com... pedras. Na próxima edição de papel, "na Onda" conta publicar a história das "Pedras que Tocam".

5 Comentários:

At 21 de abril de 2006 às 19:00, Anonymous Anónimo said...

Fico muito satisfeita por começar a ver aqui, na blogosfera, repercussões da criatividade e do excelente trabalho que têm vindo a desenvolver, há vários anos, os nossos colegas de Educação Musical- - Rui Chamusco e Ana Paula Pires.

 
At 24 de maio de 2006 às 11:44, Anonymous Anónimo said...

O apoio dos colegas é sempre gratificante. Cada um, na sua área de intervenção, tem sempre algo de bom a fazer e a comunicar. Obrigado pelo apoio! (rui)

 
At 25 de maio de 2006 às 20:03, Anonymous Anónimo said...

a foto ta xuper estragada... deviam pruibir k xaixem ladroex de meia tijela nax fotos ou atao nu blog da escola... e esta e uma indirecta pra ti preto das coves!!!

 
At 5 de julho de 2006 às 11:53, Anonymous Anónimo said...

tá muit podre a preto parec 1 bailarina lalala

 
At 14 de maio de 2010 às 17:07, Anonymous Paula Ex Aluna e praticipante da tuna said...

estas pedras sao magicas... ainda hoje existem... que saudades...

 

Enviar um comentário

<< Home