sexta-feira, março 31, 2006

Egg - Hunting


Na tarde do dia 28 de Março, os alunos do 2º Ciclo da nossa escola, organizados em equipas, andaram à caça... quer dizer... realizaram um peddy-paper com o tema da páscoa, promovido pelo Atelier de Inglês. Os troféus para os vencedores foram coelhinhos... de chocolate.

O Atelier de Inglês

2 Comentários:

At 1 de abril de 2006 às 14:38, Blogger sandrocas said...

Que bela actividade! Para além de deliciosa, pôs a escola em movimento e as decorações estavam bestiais! Bom trabalho das professoras dinamizadoras do ACC de IngLês do 2º Ciclo! Continuação de bom trabalho!

 
At 2 de abril de 2006 às 13:09, Anonymous Anónimo said...

Que bom ver este somatório de actividades que tantas competências permitem desenvolver nos alunos!!!! Ganham eles, ganham os professores porque se sentem estimulados...Ganha a educação numa altura em que está a ser tão questionada!!!É com enorme tristeza que se assiste à queda da educação em certos locais...
Isto porque "alguns" esquecem os alunos, não têm respeito pelos seus iguais e só pensam, ou tentam ganhar dividendos pessoais, com a educação!!!
Querem ser reconhecidos não pelo (mau) trabalho que fazem mas pelo lugar que ocupam...Sem se preocuparem em fazer bem o seu trabalho!
"Na Onda" está mesmo na Onda...No caminho vai mostrando aos alunos que para aprender não é necessário uma sala, uma turma, um quadro negro...Estão no caminho certo!
Parabéns!

Piranha

 

Enviar um comentário

<< Home