terça-feira, abril 18, 2006

Escola acolhe Tuna Académica

A Tuna Académica da Universidade Independente de Lisboa, actuou no passado dia 24 de Março em várias instituições de ensino e lar de terceira idade no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Estudante,iniciativa prevista no "Mês da Juventude" promovido pela autarquia e associações juvenis da Lourinhã.



A actuação na Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos de Ribamar decorreu no intervalo grande da manhã, entre as 10 e 10.30h. "na Onda" pode constatar o entusiasmo que contagiou alguns dos alunos da nossa escola, mas sobretudo as funcionárias que naquela altura trabalhavam na zona da actuação. A D. Rosa e a D. Arménia deixaram mesmo escapar:"... é isto que nos faz sentir mais novas...".

6 Comentários:

At 18 de abril de 2006 às 18:48, Anonymous Anónimo said...

Não foram só os alunos e as funcionárias que ficaram contagiados com a actuação da Tuna. Nós, professores também participámos na festa, talvez com um pouco de saudades dos velhos tempos de estudante.
Agora, só um aparte, estavam lá uma meninas particularmente "entusiasmadas" com a actuação destes universitários.

 
At 18 de abril de 2006 às 19:18, Anonymous Anónimo said...

fui eu k tava "entusiasmada" força pessoal da tuna

ax.gang do lume

 
At 4 de maio de 2006 às 18:48, Anonymous Anónimo said...

eu achei bué fixe...acho muito importmte continuar a hesistir eventos destes...força tunas de portugal.........

 
At 25 de maio de 2006 às 19:53, Anonymous Anónimo said...

eu kurti bue ...foi alta rixo... lololololololol deviam ir mais tunas a noxa escola para inxentivar ox alunos da noxa tuna... dah!!! tava la 1 menino bue giru!!! :-)

 
At 25 de maio de 2006 às 19:53, Anonymous Anónimo said...

eu kurti bue ...foi alta rixo... lololololololol deviam ir mais tunas a noxa escola para inxentivar ox alunos da noxa tuna... dah!!! tava la 1 menino bue giru!!! :-)

 
At 14 de maio de 2010 às 17:10, Anonymous Paula Vicente ex aluna e participante da tuna said...

é com muita saudades que relembro os tempos ai passados... sim porque no meu tempo os milenio foram ai á escola tambem... beijinhos a todos os profs que ainda ai estam... maria dos anjos... maria jose... jorge... eduardo... sabdra barbosa... estre outros e todos mais :)

 

Enviar um comentário

<< Home