segunda-feira, abril 17, 2006

Francisco Adam


Dezembro de 2005

As nossas Ondas conversaram com o seu ídolo e registaram algumas das palavras de Francisco Adam (Dino), sobre o que é o trabalho de actor:
"Trabalham-se muitas horas seguidas sob condições que muitas vezes as pessoas não têm noção.[...]Faz parte do nosso trabalho estarmos a gravar ao frio [...] e parecer que está tudo muito feliz e cheio de calor, mas apesar de tudo... eu gosto." - Referiu na altura Francisco Adam.

Abril de 2006

Francisco Adam, jovem actor de 22 anos, perde a vida num violento acidente de viação. "na Onda" agradece ao Francisco, os momentos de alegria que proporcionou aos nossos alunos e faz voz dos nossos miúdos: ATÉ SEMPRE FRANCISCO!

2 Comentários:

At 18 de abril de 2006 às 19:16, Anonymous Anónimo said...

a ezcola ta ctg vamux ter sddx do dinomen

maz eu xpecialmente dos canus k u pxoal fumou nu careca loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool dezcanxa em paz

 
At 22 de abril de 2006 às 16:26, Anonymous Anónimo said...

inda me lembro kd te entrevistei...tavax xempe kom akele ar dexkontraido...ex demais...a tua perxonagem nux morangox e identika a ti mexmu... adorax viver a vida nu momento... kd xube da nutixia fikei xokada... agr dexkanxa em pax e kuida de nox...bjx adorote

 

Enviar um comentário

<< Home