quarta-feira, maio 17, 2006

Rostos de Esperança - Jardim de Infância do Vimeiro

Na foto: Meninos do Vimeiro observando correspondência chegada de Timor.

No âmbito do Projecto de Cooperação e Solidariedade "Rostos deEsperança" que tem envolvido, nos últimos dois anos lectivos, os Jardins de Infância e Escolas do 1ºciclo do nosso Agrupamento e a Escola Primária de Leorema - província de Liquiça - em Timor, decidiu-se que este ano se enviaria material musical: Cassetes gravadas pelos nossos grupos de crianças (acompanhadas dos textos ilustrados das canções) e um leitor de CDs/Cassetes. Pretendendo reunir mais algum material musical, o Jardim de Infância doVimeiro tomou a iniciativa de contactar uma série de editoras discográficas e instituições que produzem ou apoiam a produção musical, pedindo a oferta de materiais para envio aos nossos correspondentes.

Helena Martinho - J.I.Vimeiro

3 Comentários:

At 18 de maio de 2006 às 12:53, Anonymous Anónimo said...

Já é a segunda vez em pouco tempo que eu vejo os meninos do Vimeiro. A primeira foi na Feira do Livro e agora aqui.Acho que os meninos de Timor vão ficar muito contentes quando ouvirem as vossas músicas.

 
At 18 de maio de 2006 às 16:41, Anonymous Anónimo said...

Parabéns.De pequenino é que se torce...

 
At 18 de maio de 2006 às 23:44, Blogger mada said...

Olá meninos do Vimeiro e também para a Helena. (Que bom ver-te por estas bandas... e percebo que andes atarefada.)
Já agora estava interessada em saber até quando é que se pode contribuir com material musical paar Timor. Achas que irá a tempo se levarmos coisas para a próxima sessão das TIC na Básica 2,3? Gostava de contribuir com algumas coisas.

 

Enviar um comentário

<< Home