terça-feira, março 21, 2006

CLUBES - Dança




O clube da dança é dinamizado pela professora Sofia Marques. As alunas realizaram uma coreografia que apresentaram na Festa de Natal da Paróquia de Ribamar. O clube produziu ainda um DVD em parceria com o Clube da Fruta a fim de participarem no concurso "Frutas e Sabores".

6 Comentários:

At 22 de março de 2006 às 16:44, Blogger sandrocas said...

Este clube está a dar que falar... A graça, a boa disposição e a criatividade estão bem presentes entre a professora e as alunas que nele participam. E onde os "dançarinos " da nossa escola???

 
At 23 de março de 2006 às 17:25, Anonymous Anónimo said...

Parabéns para a mulher do Norte, pois tem dado muito do seu tempo para pôr na linha estas meninas.

 
At 27 de março de 2006 às 21:49, Anonymous Anónimo said...

O clube de dança tem sido um sucesso! Graças aos dotes da professora e à motivação das alunas,as meninas da Sofia dançam lindamente. É a prova provada que a matemática e a estética não são incompatíveis.

 
At 28 de março de 2006 às 00:50, Anonymous Anónimo said...

cara maria dos anjos, não há estética como na matemática...

 
At 29 de março de 2006 às 20:03, Anonymous Anónimo said...

Parabens a todas as meninas e stora que fazem parte deste clube.. pois sem duvida que elas foram fantasticas.. e vão continuar a dar que falar,. até metem os meninos de olhos em bico... um beijinho muito fofo para a stora Sofia, pois ela é uma pessoa muito quida e mxm mto especial..

 
At 31 de março de 2006 às 12:28, Anonymous Anónimo said...

o noxo clube da muito k falar... é pena é ser o noxo ultimo ano nesta escola, esta dança foi 1 grande sucesso, na volta as pussycat ainda nos convidão para o proximo clip, lol... mas sem a stora sofia nada era possivel, bigada xtora. com muito carinhu das suas alunas... vamos ter muitas saudades suas mas nem k tenhamos k ir ao norte havemo-nos de nos encontrar =)... beijinhus kiduxos

 

Enviar um comentário

<< Home