sábado, março 18, 2006

Ciência Divertida


No dia 13 de Fevereiro de 2006 fui à Ciência Divertida com a minha professora, os meus colegas e a turma da professora Fernanda Canôa. Nós partimos da escola eram 9:00h e chegámos às 10:30h.
Nós fomos no autocarro da Câmara Municipal.
Quando chegámos ao cinema, entrámos numa sala para fazermos experiências. A primeira, foi fazer pasta de dentes e a segunda foi fazer um vulcão explodir. Gostei muito de ir fazer experiências divertidas e até ganhámos coisas.


Texto: Rita Alexandra, Ilustração: Rafael Fonseca, 4º ano, EB1 Ribamar

4 Comentários:

At 19 de março de 2006 às 10:24, Blogger Rosalina Simão Nunes said...

obrigada pelo convite de passar por aqui.

e que saudades tinha de ver/ler jornalismo escolar feito por alunos e coordenado por professores.
que saudades...

de certeza que esta é daquelas "ondas" que vai estar sempre a "bombar". sente-se vontade, alegria e alguma timidez. aspecto que achei muito "giro".

rosalina simão nunes

 
At 22 de março de 2006 às 20:25, Blogger adc said...

Ilustrado pelo magnífico Rafael Fonseca.

 
At 22 de março de 2006 às 21:38, Blogger na_onda said...

Obrigado pela chamada de atenção. Se olharmos com atenção conseguimos perceber o nome, mas fica bem melhor a referência ao nome no fim da notícia. Na edição de papel já não é possível alterar, mas no blogue... é pra já. Já agora o "na Onda" precisará de jornalistas nos próximos anos. Continuem a trabalhar.Um abraço aos pequenos.

 
At 23 de março de 2006 às 20:56, Blogger adc said...

Comentei esta notícia porque pretendia dar uma força ao Rafael. Mostrei-lhes este blog hoje e ficaram imteressadíssimos em colaborar mais. De certeza que iremos ter jornalistas no 5.º ano de 2006/07.

 

Enviar um comentário

<< Home