quinta-feira, junho 14, 2007


O que farias se tivesses encontrado um píncel mágico, que desse vida a tudo o que pintasses?
Eu pintava muitas plantas para não haver inundações. (Ana Rita Azevedo - 3º ano); Eu não pintava carros porque fazem poluição e pintava plantas, rios limpos e pintava o sol.(Henrique Fonseca - 4º ano); Eu pintava só a Natureza, e um pombo que traria a paz para todos.(Tetyana Shkadina - 4º ano); Eu pintava um Mundo sem poluição porque é o que estamos a precisar.(Adriana Ribeiro 4º - ano); Eu pintava comida para os pobrezinhos, roupa para os que estão nus, a pomba da paz para haver paz no mundo e amor para terem todos amor pelo mundo e suas pessoas.(Tatiana Roque 4º ano); Eu pintava muitos alimentos, rios limpos e casas para os pobrezinhos(Celso - 4ºano); Eu pintava uma marca de desporto minha.(Miguel Martins 4ºano); Eu pintava umas chuteiras personalizadas e pintava um mundo novo sem poluição e muitas coisas para as pessoas que agora estão a precisar (Gonçalo Teixeira - 4ºano); Eu pintava um MUNDO sem poluição para VIVERMOS sem ela e pintava um MUNDO com roupas, para os pobrezinhos. (Miguel Ângelo - 4ºano); Se eu tivesse um pincel mágico pintava a Eurodisney. (Mariana Loureiro - 3º ano); Se eu tivesse um pincel mágico eu pintava um Mundo sem poluição (Tatiana Lourenço).

3º e 4º Anos E.B.1 Vimeiro

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home